A Prefeitura de Olinda deu um alívio aos servidores municipais nesta sexta-feira (28/03) com a antecipação do pagamento dos salários de março. A medida, autorizada pela prefeita Mirella Almeida, beneficia efetivos, comissionados, aposentados e pensionistas, reforçando o compromisso da gestão com a pontualidade e valorização dos servidores. A iniciativa também deve aquecer o comércio local neste final de mês.
Mercado dos Frios em Peixinhos
Além da boa notícia para os funcionários públicos, Mirella dedicou o dia a vistorias importantes. A gestora visitou o Sítio de Seu Reis e acompanhou as obras do futuro Mercado dos Frios, que será instalado em Peixinhos. O espaço contará com 24 boxes para venda de carnes, frangos, laticínios, frutos do mar e especiarias, além de um restaurante self-service.
“Vamos garantir mais uma conquista para a população. Até setembro, o mercado estará fomentando a economia, gerando emprego e renda”, afirmou a prefeita, destacando o potencial do empreendimento para o desenvolvimento local.
Com salários em dia e novas obras, Olinda segue avançando em ações que beneficiam tanto servidores quanto a economia da cidade.


